terça-feira, 20 de abril de 2010

Episodio 2

Isabel, ainda espantada com o que viu, agradece a Afonso tê-la salvo dos indivídos que se meteram com ela à saida do bar.
Joel e Gustavo estão furiosos por term sido denunciados e Filipe estuda uma maneira de fazer com que o director deixe de confiar em Hélio.
Afonso hipnotiza o segurança Abilio para entrarem no colégio mas são apanhados por Helio que os obriga a irem ao gabinete do director. Aí, Lúcio distribui castigos pelos alunos que sairam à noite sem autorização. As tarefas incluem a tratar dos jardins, servir à mesa no refeitorio e limpar as instalações do colégio. Joel fica furioso com Hélio e tenta agredi-lo, mas é impedido por Gustavo.
No dormitorio das raparigas Isabel causa a inveja das colegas quando diz que foi salva das mãos de uns malfeitores por Afonso.
Laura fica furiosa com a revelação e começa a pensar em vingar-se.
Afonso e Isabel estão apaixonados. Ela vai agradecer uma vez mais tê-la protegido, mas Afonso trata-a com ripidez sabendo que esta a ser observado com censura por Beatriz e Henrique.Isabel fica magoada e afata-se.
Beatriz e Henrique recriminam Afonso e lembram-lhe que não pode ter relacionamentos amorosos com humanos, nem permitir que saibam que é vampiro.
No refeitorio, Gustavo levanta as mesas e agarra Manel pelos colarinhos quando este provoca.
Magda está preucopada com as traquinices de Filipe que também esta de castigo. Filipe faz chantagem emocional com a mãe convecendo Magda a pedir a Lúcio para reduzir o castigo.
Lúcio tenta que Isabel denunci o colega que fez soar o alrme de incendio mas ela não cede ao pedido do director.
Magda esclarece os alunos que Ivan mudou de colégio e por isso não foi mas visto nas aulas. Joana fica amuada porque Magda a obriga a ler um livro de Óscar Wilde contra a sua vontade.
Filpe tenta ajudar Eda arranjar uma namorada e convida Joana para sair com o amigo. Joana faz cofusam e pensa que vai sair com Filipe. Desfeito o equivoco, Filipe propõe acompanhar Joana e Ed.
Isabel conta a Rita que os pais morreram mas pede-lhe que guarde segredo, pois não quer que tenha pena de si no colégio.
Afonso deixa-se espancar por Joel escondedo a sua verdadeira força. Isabel assiste preocupada à cena de pancada mas quando se aproxima dele é má recebida.
Clara irrompe em choro depois de ser humilhada por Joana e Matilde, Céu percebe a situação e dá apoio a Clara.
Laura fica furiosa pela atenção que Sofia dispensa a Isabel na equipa de voleibol e faz com que esta lesione no tornozelo. Isabel é obrigada a ir a enfermaria tratar-se com Fátima. Afonso prova do seu proprio veneno quando vai perguntar a Isabel como está. Ela retribui que dele recebeu e afasta-o. Mais tarde Laura reconhece a Isabel que foi quem a fez cair. Isabel enfrenta-a, garantido que vai competir com ela em tudo.
Beatriz escuta uma conversa entre Manuel, Tiago e Clara em que falam da figura de cinza que Ed encontrou na mata. Beatriz junta-se a Henrique e a Afonso e, depois de muito procurarem, encontram o corpo de Ivan.
Gustavo beija Laura com sofreguidão mas ela, apesar de entusiasmada, consegue resistir e libertar-se.
Os vampiros recebem com perplexidade a noticia que Ivan está morto e Máximo reune o concilio de emergencia.
Henrique é o mais agressivo e quer partir para guerra com os humanos.






Sem comentários:

Enviar um comentário